segunda-feira, 16 de setembro de 2013

11 meses de namoro

Hoje não conseguia deixar de fazer um post mais pessoal para deitar cá para fora a minha felicidade!
Hoje fiz onze meses de namoro com o homem da minha vida e decidi preparar algo especial :$

Para começar bem o dia surpreendi-o com um pequeno almoço na cama digno de um rei :D


Umas horas mais tarde desafiei-o para uma caça ao tesouro muito engraçada:










Adorei fazer isto, é bom de vez em quando dar estes miminhos :)
E também gostei imenso de cozinhar, aqui ficam algumas das minhas delicias :D









E aqui fica o relato de um dia muuuuito feliz na melhor companhia possível :) 
Dentro do meu coração não restam dúvidas de que se aproximam mais 111111111111 meses e muito mais eheh
A minha vida mudou radicalmente desde que te conheci e já não me imagino sem ti, que se siga uma eternidade de momentos felizes <3



12 comentários:

  1. Tiveste uma ideia fantástica! Talvez faça isso no dia dos namorados que fazemos 1 ano e seis meses ou então em Agosto que fazemos 2 anos :p

    ResponderExcluir
  2. Adorei tudo o que preparaste! Aposto que ele deve ter amado! E daqui a um mês o festejo ainda é maior!
    Gostei do blog, já sigo :) Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. ópaaaaa, que lindo ! *-* Muitas felicidades !
    Sigo :)

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita!
    Embora atrasados Parabéns pelo aniversário de namoro e pelas excelentes ideias!
    Adorei o Blog e já estou a seguir!

    Kisses
    MSM

    cluelessbyfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Acho-vos tão fofinhos e felizes... Merecem-se! *

    Sigo-te, quanto à resposta: Eu tenho perfeita noção que isto vai ficar cada vez mais difícil e puxado.. mas darei sempre o meu melhor! :) *

    xoxo, querida! *

    ResponderExcluir
  6. Parabens!! (atrasados, desculpa, mas enfim)

    ResponderExcluir
  7. Pobre homem... um piquenique :). Deve ter ficado a pensar... humm... como seria assim uma bela surpresa... sweet love sex!

    ResponderExcluir
  8. Uaaau que romântica! Que surpresa fantástica! Adorei a ideia ahah. Beijinhos*

    http://icarrasqueira.blogspot.pt

    ResponderExcluir