quinta-feira, 29 de agosto de 2013

[News] - Publicitário português cria campanha revolucionária para os chocolates Milka

Um português “obrigou” a Milka a mudar a sua produção (com vídeo)


"O português Miguel Durão "obrigou" a Milka a alterar toda a sua produção, para criar um chocolate sem um dos quadrados. A ideia é promover a ligação à marca, apelando à ternura.


No lugar vazio vem um código que o consumidor pode usar, na internet, para enviar o pedaço em falta a alguém que lhe é especial ou, em alternativa, reclamar para si próprio o quadrado em falta.
No caso de optar enviar para alguém, o site da Milka permite que a oferta seja acompanhada de uma mensagem terna e pessoal para o destinatário."



Confesso que a primeira vez que vi o titulo desta noticia me ocorreu "ah, que giro, então e o quadradinho vai para onde?". Conspirei de imediato que fosse uma espécie de campanha e que o quadrado fosse para um grupo desfavorecido. Mas... um quadrado de chocolate? Lol, isso seria possivelmente um pouco insultuoso.
Depois de ler a noticia completa e por a mão na testa de pena pela minha pobre cabecinha, percebi o verdadeiro objectivo e acho realmente uma boa ideia.

Aguardo ansiosamente pelo meu quadradinho, ou pelo chocolate inteiro!


Nenhum comentário:

Postar um comentário