quinta-feira, 29 de agosto de 2013

[Música] - Foals: A descoberta do verão


Embora me custe um pouco a admitir, só este verão me dei de 'ouvidos' com estes incríveis meninos.

"Foals é uma banda de rock alternativo nascida em OxfordInglaterra."

O seu primeiro álbum "Antidotes" já aí anda a circular desde 2008 (shame on me). Em 2010 lançaram o "Total life forever" e este ano surgiu o fantástico "Holy Fire".
Como se não bastasse, os moços ainda andaram a abrir os concertos dos meus amados Red Hot Chili Peppers! Ora, claro que para alcançarem tal honra só podiam ser um sucesso.

Portanto, um dia lá estava eu à procura de um álbum dos The Lumineers e deparo-me com este nome, que até aí nunca tinha ouvido falar, e que no entanto nunca mais me sairá da mente (e dos ouvidos).

Deitadinha à beira da piscina a pensar em absolutamente nada excepto o quão bom é sentir os raios de sol a aquecerem o corpo, viajar, olhar pela janela e ver a paisagem a passar rapidamente por mim com o bracinho de fora a resistir ao vento agradável de uma belíssima tarde de verão: são estas pequenas agradáveis coisas, que ao som de Foals me levam a um êxtase de felicidade e gratidão por estar onde estou, aproveitar o momento presente, sem pensar em absolutamente mais nada.

Para finalizar, fica uma excelente noticia:
"Os britânicos Foals apresentam-se ao vivo em Portugal, dia 29 de Outubro no Coliseu de Lisboa"

YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário